Uma viagem mesmo que pequena pode te salvar de muitas coisas. Pode te fazer enxergar tudo diferente a partir do momento que você abrir seus olhos para seu entorno e para seu self , aguçando todos os seus desejos e sentidos.
Todos têm uma jornada. Jornada é a coragem de procurar as profundezas, é sair em busca de algo desconhecido sem saber se vai voltar, mas se conseguir voltar, voltará com algo maior que você. O eterno ciclo de mudanças dentro de nós, poque tu és o mistério que está buscando a ver.
Essa viagem deve ser seguida pelos sentimentos e pelos olhos, não pela mente. Porque a mente, mente. Ela está sempre em oposição, em dúvida, em questionamento, em busca de respostas racionais. Vive entre o certo e o errado, o bem e mal, o masculino e o feminino, o normal e o anormal, o bom e o ruim. Não importa qual seja o medo ou a dúvida, atravesse. Só atravessando você vai saber o que é de verdade.
Se jogar para viver. Esta no mito de “Eros e Psiquê” e também no filme de Wim Wenders “Asas do Desejo”. Ver é iluminar para enxergar. Sentir as dores e dissabores da vida é melhor do que não sentir nada.
Visite saiba mais: http://users.matrix.com.br/deusavenus/eros.htm
A sua viagem também entra nessa categoria...
ResponderExcluirEstou lendo O Homem e Seus Mitos, não quero que acabe... to lendo devagarinho, saboreando...
ResponderExcluir